sábado, 2 de agosto de 2008

Freddie Prinze, Jr. em WWE ... WTF?

Jul 30th 2008
http://www.tvsquad.com/2008/07/30/freddie-prinze-jr-in-wwe-wtf/

Em um movimento que tem me abanar a cabeça, Freddy Prinze, Jr. irá trabalhar nos bastidores para a World Wrestling Entertainment tanto em seus produtos da televisão quanto de pagamento por pontos de vista. Reconheço que wrestling é uma grande indústria do cinema e a carreira de Freddy, não foi exatamente como a melhor da tarde (eu tenho certeza que ele fez filmes, mas eu ouvi falar de nenhuma), mas wrestling?


"Trazendo a bordo de um experiente escritor, ator e produtor Hollywoodiano como Freddie Prinze Jr. só irá aumentar o nível de entretenimento a milhões de telespectadores e torcedores apaixonados WWE toda segunda-feira em E.U.A.", afirmou Chris McCumber, Executive Vice President Marketing Digital e Estratégia Brand E.U.A. em Rede. Freddie (Sinto-me estranho chamando-o pelo seu primeiro nome, mas eu certamente não quero chamar-lhe "Prinze"), já apareceu na camera no último Wrestlemania e está activo no seu fã blog. Obviamente, ele é um fã.

Pergunto-me o que sua esposa, Sarah Michelle Gellar, pensa de tudo isto? Desde Buffy, a Caça Vampiros e WWE a programação estava na UPN, ela provavelmennte já está acostumada agora.


Tradução por
Érika Scorsoni

Nenhum comentário: